Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

28/04/2018 - VARZEANO SÉRIE A: Com 13 equipes, torneio tem início dia 20!

Barretos, 27 de Abril de 2018 – 08:27
Um dos Campeonatos Amadores mais "fortes" da região já começa a tomar forma para temporada 2018, e com 13 equipes, a edição deste ano tem início marcado para o dia 20 de Maio.
A tradicional equipe de Os Camarões Hexa Campeão Varzeano pediu licença na temporada 2018, e "desfalcará" esta edição.
Confira as equipes que participarão do Certame Série A 2018

ADPM – Atual Penta Campeã do Certame e com 10 títulos no Varzeano vem novamente como grande favorita da Competição.
Mantendo a base da equipe 2017, a diretoria resolveu investir e fecharam com jogadores que foram destaques em suas equipes na temporada passada, casos de Alan (Ex São Bento), Naldinho (Ex Ibirapuera), Eduardo Ubeda (Ex Camarões), Davi (Ex Ibirapuera), Luquinha (Ex A. Vila Diva), Fernandinho (Ex. A. Vila Diva) entre outros.

Atlético Vila Diva – Competindo pela terceira vez a Série A do Amador Barretense, a equipe bateu na trave em 2017, e ficou com o vice campeonato.
Com reformulação de quase todo elenco, o Atlético Vila Diva trouxe jogadores poucos conhecidos no Certame Barretense, como Amaral (Catanduva) e Ewerton (Catanduva).

Bandeirante – Tradicional equipe do Amador Barretense, mais uma vez disputará a Série A após o convite da Liga Barretense de Futebol por ter ficado entre as 4 melhores equipes da Série B em 2017.
Ainda em formação, o Presidente Adilson Cachorrão deve colocar um time de jovens com a missão de manter a equipe na Série A do Amador Barretense.

Barretos II – Uma das mais tradicionais equipes do Varzeano de Barretos, a equipe da Presidente Dona Sonia vem em busca do inédito título da Série A.
Com provável manutenção da Comissão Técnica e jogadores, a equipe pode mais uma vez ser uma das favoritas ao título do torneio.

Ibirapuera – Após não alcançar a segunda fase da competição, a diretoria do Ibirapuera resolveu apostar no experiente técnico Vanilson Franjoso, e com o novo "professor" vieram jogadores da sua confiança, entre eles, o atacante Rafael Leite (Ex Barretos II), o volante Reginaldo Reis (Ex São Bento), o goleiro Paulo Ricardo (Ex São Bento), Pachu (Ex São Bento) entre outros.

Improviso – Mais uma vez na Série A do Amador, a equipe do Presidente Edinho vem com nova filosofia para esta temporada. E a parceria firmada entre os professores Leco e Simão provavelmente trará "caras" novas na equipe.
Juntamente com os novos jogadores trazidos por Leco e Simão, o Improviso mais uma vez terá jogadores da confiança do Presidente, como Vitinho (Volante), Fô (Zagueiro), Marcos Paulo (Meio Campo) entre outros.

Inter Jockey – Vice Campeão da Série B de 2017, o Inter Jockey disputa pela primeira vez a Série A do Amador. Sem divulgar muitas informações sobre o time que será montado, o Presidente Roberto deve assinar jogadores de sua confiança, como Der (Meio Campo), Dioneto (Zagueiro) e o Thiago Fideles (Goleiro)
José Faleiros – Atual Campeão da Série B, a equipe da zona sul vem para disputar seu primeiro torneio de Série na sua história. Batendo na trave por várias vezes, a diretoria do José Faleiros promete montar uma equipe competitiva no certame, e mesmo sem divulgação, alguns nomes interessantes deve pintar na equipe do Diretor "Gordão", entre eles, Ivens (Meio Campo), Nenê Presidente (Zagueiro) entre outros.

Palestra – Pela segunda vez na disputada Série A do Amador Barretense, a equipe do Presidente Nei Cassimiro terá o técnico Adriano Oliveira no comando, que também ficou a com a responsabilidade da montagem do esquadrão para esta temporada.
Pensando na classificação para o G8, a equipe do Palestra pode ser a pedra no sapato dos chamados grandes neste ano de 2018.

Predinhos – A equipe do Presidente Carlinhos pode ser considerada a "Asa Negra" das grandes equipes do Amador Barretense nos últimos anos, com vitórias sobre ADPM e Camarões os Predinhos vem confirmando seu nome no cenário futebolístico barretense.
Provavelmente com a base dos últimos anos, a equipe pode neste ano de 2018 beliscar uma vaguinha na segunda fase do torneio.

São Bento – Talvez a mais tradicional das equipes que disputam o Certame Barretense, e ainda busca o inédito título da competição. Brigando por título nos anos anteriores, o São Bento da Presidente Dona Tereza deve vir com uma equipe diferente para este ano e novos jogadores poderão pintar no time azul e branco.
O técnico Niltinho é o nome mais cotado para assumir o time e com ele jogadores de sua confiança deverão chegar.

Unidos do Barretos – O Presidente Douglinha vem com o Unidos pelo segundo ano consecutivo para disputar a Série A do Amador, e com personalidade gosta de "provocar" os adversários com palpites sobre as partidas da sua equipe.
Empatando em 0x0 com a ADPM na abertura da temporada passada, o Unidos do Barretos II prometia um bom campeonato, mas o bom jogo ficou na estreia, e o lucro da temporada passada foi não voltar para Série B.

Vila Nogueira – Sem alardes a equipe do Vila Nogueira pretende fazer um 2018 melhor que 2017, e para isso uma grande renovação na equipe para esta temporada.
A diretoria do VN que pode ser considerada uma das equipes com mais torcida no Amador Barretense vai discretamente montando o elenco e quer nesse ano passar para segunda fase da competição.

Em breve informações detalhadas sobre as equipes do Amador Série A de 2018.




Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet