Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

09/04/2018 - VARZEANO 2018: Equipes "vetam" jogadores profissionais no Amador!

Em reunião no sábado (07), representantes optam "NÃO" aos profissionais.
Aconteceu na sede da Liga Barretense de Futebol a primeira reunião visando o Amador Barretense de 2018, nela participaram os representantes das equipes que estarão disputando o Varzeano Série A de 2018.
Confira alguns detalhes da reunião
Participação de Atletas Profissionais
Em votação acirrada ficou vetada a participação de atletas que jogaram profissionalmente neste ano 2018.
ADPM, Barretos II, São Bento, Atlético Vila Diva e Bandeirantes votaram a favor da participação de atletas profissionais, mas foram vencidos pelos votos de José Faleiros, Ibirapuera, Improviso, Vila Nogueira, Palestra e Predinhos.
Troca de Fichas
As equipes participantes da Séria A de 2018 poderão trocar 3 fichas de jogadores após a 5ª e antes da 10ª rodada, ressaltando que todos jogadores inscritos deverão participar do campeonato até a 10ª rodada da competição para não terem suas fichas anulada.
Jogadores com Fichas trocadas
Ficou definido por maioria esmagadora dos representantes que os jogadores que tiverem suas fichas trocadas na Série A não participarem por nenhuma equipe da mesma série.
Substituições
Continua o número de 5 substituições por partida para cada equipe.
1ª Fase
As 13 equipes que estarão participando do Certame Série A 2018 jogarão entre elas em turno único classificando as oito melhores equipes da 1ª fase.
2ª Fase
As 8 equipes classificadas jogarão novamente em turno único entre elas, classificando para a Semi Final as 4 melhores equipes.
Semi Final
Em dois jogos, os confrontos serão entre 1º e 4º, e 2º e 3º da Segunda Fase.
Liberação de Fichas
As fichas serão liberadas no site da Liga Barretense de Futebol, www.futebolbarretos.com.br no dia 17 de Abril a partir das 09h00.
Estiveram presentes na reunião os representantes:
Marcos Conceição (São Bento), Luciano Rattes (José Faleiros), Serginho (ADPM), Eli (Atlético Vila Diva), Adilson Cachorrão (Bandeirante), Adriano Oliveira (Palestra), Leco (Improviso), Alex (Ibirapuera), Sérgio (Vila Nogueira), Sonia (Barretos II), Carlim (Predinhos) e Douglinha (Unidos Barretos II). Apenas o Inter Jockey não mandou representante na reunião.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet