Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

12/11/2017 - ADPM Conquista o Penta no Amador Barretense!

Bem que o Atlético Vila Diva tentou, e com algumas oportunidades poderia ter mudado a história da partida, mas a experiência e o costume em decisões fez a ADPM novamente sagrar-se Campeã do Amador Barretense, e desta vez pela 5ª vez consecutiva após cobrança de penalidades.
Repetindo o placar da primeira partida, o empate em 0x0 levou a decisão de melhor equipe do Amador Barretense de 2017 para as penalidades. E com todas batidas convertidas, a ADPM venceu pelo placar de 5x3 após defesa do goleiro Caíque na cobrança de Bruno Tavares pelo Atlético Vila Diva.
Encarregado da última penalidade o atacante Jé converteu a cobrança e fez os torcedores da ADPM minoria no estádio fazerem a festa pelo dificil título conquistado.
Os jogadores campeões pela ADPM foram:
Goleiros
Caíque e Marcelo
Linha
Lucas Adriano, Julio Coimbra, Andrezão, Lucas Vô, Fabio Testa, Jefferson Jé, Kelvin, Ricardo Godzila, Alex Leite, Iguinho, Messias, Willian Bebedouro, Marcos Alemão, Pedrinho Demarchi, Julio Cesar, Paulinho, João Pedro, Wanderson Ronaldinho, Rafael Mosquito e Léo Kapetinha.
Técnico
Sidnei
A equipe da ADPM chega ao 10º titulo do Amador Barretense, e se torna a única equipe Penta Campeã (5 títulos consecutivos).


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet