Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

12/11/2017 - Após mais de 30 penalidades, José Faleiros leva o Título!!!

A Final do Campeonato da Série B 2017 provavelmente será lembrada por muito tempo, não só pelas grandes partidas que foram as duas decisões, primeiro empate em 2x2 e no segundo novo empate desta vez por 1x1, mas sim pela quantidade de pênaltis cobrados para decidir o Campeão de 2017.
E a segunda partida começou movimentada como o primeiro jogo, mas desta vez o José Faleiros jogando melhor deixando as ações equilibradas durante toda a partida, mas o bom rendimento do José Faleiros não impediu que o Inter Jockey novamente saisse na frente, e com um golaço do atacantes Serafim que em cobrança de falta colocou a bola no "trinco" balançando as redes do goleiro Dom, mas ainda no primeiro tempo o artilheiro do José Faleiros Caio empatou a partida após lançamento perfeito do lateral Branco.
Novamente um dos nomes do jogo foi o goleiro Dom do José Faleiros, que durante os 90 minutos de partida salvou pelo menos 6 oportunidades de gols do Inter Jockey, duas delas sendo considerados "milagres".
Com o jogo terminado empatado, a decisão de melhor equipe de 2017 da Série B foi as penalidades máximas, e após 34 cobranças a equipe do José Faleiros sagrou-se campeã pelo placar de 16x15 e duas defesas do goleiro Dom que foi abraçado após a última defesa na penalidade de Léozinho
A equipe do José Faleiros comemorou bastante o inédito título do Certame Série B e após a festa, já começa a pensar no Campeonato da Série A 2018.
Os Campeões que vestiram a camisa do José Faleiros na temporada 2017 foram:
Goleiros
Raphael (Dom) e Kayque Lenzing;
Linha
Eder Ferreira, Leleu, Thiago de Souza, Carlos Henrique, Willian Melo, Luis Fernando, Dieguinho Cosme, Felipinho dos Santos, Wellingtinho, Iguinho Rodrigues, Vinicinho, Ricardo dos Santos, Arthur Cascão, Caique Henrique, Caio Paixão, Sinézio, Branco, Danilinho Galan, Nenê Presidente e Cacá Adonai.
Parabéns as equipes finalistas, Inter Jockey e José Faleiros, que fizeram dos jogos finais realmente memoráveis para história do amador Varzeano.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet