Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

06/11/2017 - Inter Jockey joga melhor, mas José Faleiros arranca empate!

Barretos, 06 de Novembro de 2017 – 08:29
Até que o Inter Jockey tentou não deixar a decisão em aberto, mas o goleiro Dom do José Faleiros impediu uma boa vitória do adversário com boas defesas.
Jogando melhor que o adversário, a equipe do Inter Jockey foi dona da primeira partida da decisão, mas isso não significou os 3 pontos e deixou a equipe do José Faleiros mais viva que nunca na decisão.
Abrindo o placar logo no início do jogo, com o atacante Leozinho, a equipe do técnico Mercim teve oportunidades para ampliar o placar mas em manhã inspirada, o goleiro Dom mais uma vez foi o destaque da partida.
No final do segundo tempo o lateral esquerdo Willian Melo empatou a partida com um golaço de falta e empurrado pela torcida, a equipe do José Faleiros tentou virar a partida nos minutos finais, mas o outro goleiro da partida resolveu aparecer e fez duas defesas que impediram a virada do Faleiros.
O segundo jogo da Final será realizada no dia 19 de Novembro, tendo folga no próximo domingo para a final da Série A de 2017.
Tanto Inter Jockey como José Faleiros entrarão em campo dependendo de uma vitória para levantar o caneco, um novo empate independente do placar a decisão vai para os pênaltis.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet