Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

06/11/2017 - TUDO IGUAL: ADPM e A. Vila Diva empata e decisão é Domingo!

Barretos, 06 de Novembro de 2017 – 08:11

A primeira partida da Decisão do Certame Série A 2017 terminou empatada em 0x0, com o este resultado o título fica em aberto até o próximo domingo.
Com equilíbrio no primeiro confronto, as equipes do A. Vila Diva e ADPM mostraram que a competividade no decorrer do Campeonato continua na Final.
Com algumas chances de gols para as duas equipes, os goleiros Caique (ADPM) e Vinícius (A. Vila Diva) apareceram bem quando solicitados e foram os obstáculos para a partida ficar sem gols.
No próximo domingo (12) as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Fortaleza a partir das 09:15 sendo partida única na manhã de domingo, que decidirá quem levará o título do Amador Série A 2017.

FICHA TÉCNICA

1º Jogo – Final Série A
05/11/2017
Estádio Fortaleza
Árbitro: José Adilson Bispo
Auxiliares: Paulo Aleixo e Wagner José

Escalações

ADPM
Caíque, Luquinha, Alemão, Júlio Coimbra, Fabio Testa (Messias), Lucas Vô (Julio Cesar), Andrezão, Paulinho (Kelvin), Pedrinho, Willian e Iguinho (Godzila).
Técnico: Sidnei

ATLÉTICO VILA DIVA
Vinicius, Bruninho Tavares (Gabriel), Maicon Jaburu, Lucas Lacraia, Fernandinho, Luiz Fernando Gago, Léo Guaíra (Cleitão), Mil, Iran (Raison), João Vitor (Rubinho) e Luquinha (Pedrinho).
Técnico: Cizim



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet