Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

31/10/2017 - Melhor Ataque e Melhor Defesa se enfrentam na Final!

E as Finais da Série A colocarão em campo Atlético Vila Diva e ADPM donos respectivamente do melhor ataque e defesa da competição.
E aquele velho ditado estará a tona nos dois próximos domingos, "A defesa é o melhor ataque, ou o ataque é a melhor defesa"?
O Atlético Vila Diva superou a forte equipe do São Bento nas Semi Finais de forma avassaladora, finalizando o confronto com uma sonora goleada de 6x1, aumentando ainda mais a vantagem que já tinha no primeiro confronto de 2x0.
Mostrando muito poder de fogo, o Atlético Vila Diva tem o ataque mais positivo do Certame, autor de 53 gols, a artilharia pesada da equipe é liderada pelos atacantes Pedrinho e Luquinha, com 11 e 10 gols respectivamente.
E a aposta dos torcedores do time da "Vila" é que o poder ofensivo continue sendo o diferencial da equipe na competição.
Dono do melhor ataque com 53 gols, o Atlético Vila Diva tem a 3ª melhor defesa do Campeonato, ficando atrás de ADPM e Camarões com 16 gols sofridos.
Já a equipe Tetra Campeã ADPM que consegue de forma consecutiva chegar a sua 11ª Decisão do Amador Barretense, vem com status de melhor defesa do certame, com apenas 12 gols sofridos em toda competição.
Com altos e baixo durante o Certame, mas com apenas uma derrota (Palestra 1x0), a equipe do técnico Sidney vai em busca do inédito Penta Campeonato Série A de Barretos.
Com o terceiro melhor ataque, atrás do adversário na final e também Camarões, a ADPM soma 42 gols feitos no Certame e aposta na experiência de seus jogadores para faturar mais um título.
O Zagueiro Alemão e o goleiro Caíque são uns dos destaques defensivos da equipe.
Atlético Vila Diva e ADPM se enfrentarão em duas partidas, ambas realizadas no Estádio Fortaleza nos dois próximos domingos, para decidir quem será o Campeão de 2017.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet