Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

26/10/2017 - São Bento se agarra na maturidade para chegar a Final!

Se engana quem acredita que a equipe da Presidente Dona Tereza se entregou após a derrota por 2x0 na primeira partida da Semi Final quando foi derrotada pelo Atlético Vila Diva.
Precisando descontar o placar por dois gols de diferença para levar as penalidades, a equipe do até então técnico Vanilson Franjoso acredita na maturidade do elenco para decisão do próximo domingo.
"Após a derrota na primeira partida, todos jogadores firmaram buscar a vaga no próximo segundo jogo da Semi, e se tratando de jogadores maduros e experientes, a torcida do São Bento pode aguardar uma partida totalmente diferente da primeira" disse o técnico Vanilson Franjoso que vive situação de indefinição no comando da equipe, já que uma discussão após a a partida com o Vice Presidente Marcos Conceição deixou o ambiente indefinido sobre a continuidade do técnico.
Os atacantes Ray (12 gols) e Aguinaldo (11 gols) são as apostas da equipe azul e branca na busca da virada no placar, e o bom momento vivido pela defesa da muita confiança aos torcedores que podem chegar a grande final pela segunda vez nos últimos 3 anos.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet