Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

19/09/2017 - Monte Negro/Arizona vence e chega perto da Semi!

E o Tubarão Amarelo venceu mais uma, desta vez a vitória veio no clássico entre os Bairros Arizona e Henriqueta, e o placar de 1x0 deixou a equipe do técnico Serginho a um passo da sonhada Semi Final do Certame Série B de 2017.
A partida aconteceu no Estádio Fortaleza e o Monte Negro/Arizona defendia a permanência na ponta da tabela, e a vitória veio nos minutos finais de partida com o camisa nº 11 Jonathan que saiu do banco de suplentes para cravar a vitória da equipe do agora auxiliar técnico Cassimiro que aceitou o convite do técnico Serginho para integrar a equipe, após Cassimiro ter sido dispensado pela equipe do Bandeirante/Henriqueta.
Agora o Monte Negro/Arizona soma 09 pontos em 3 jogos, e precisaria de mais 2 pontos seguindo a tese de alguns desportistas que equipes que atingirem 11 pontos conquistam a classificação para Fase Semi Final.

Já a equipe do Bandeirante/Henriqueta fica estacionada nos 04 pontos com a derrota ocupando a 5ª colocação da 2ª fase, colocação que deixaria a equipe fora da zona de classificação no término da fase.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet