Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

31/03/2017 - Pela 1ª vez, Palestra disputa Série A do Varzeano Barretense!

A equipe do Presidente Nei aceitou o convite de participar do Campeonato Amador Varzeano Série A de 2017, campeão da Série C do Varzeano Barretense em 2013, a equipe vem para fazer um bom campeonato. "Aceitamos prontamente o convite feito pela Liga Barretense de Futebol, e gostaríamos de agradecer a confiança do Presidente Titão em nossa equipe, o Palestra vem para o Campeonato da Série A pensando em fazer um bom campeonato, já acertamos com alguns jogadores que estão acostumados a jogar série A e o primeiro objetivo é classificar entre as 8 primeiras equipes da primeira fase, depois poderemos sonhar mais alto" disse o Presidente Nei.
Confira alguns dos jogadores que poderão vestir a camisa verde do Palestra na competição:
Goleiro: Wagner (Olímpia)
Laterais: Everton (Ex A. Vila Diva) e Andrei (Ex Palestra)
Zagueiros: Rincón (Ex Mut. Gomes), Ataílson (Ex. A. Vila Diva), Stive (Ex Barretos II)
Meio Campistas: PH (Ex Camarões e Nogueira), Mateuzinho (Ex Amoreira), Everton (Ex Amoreira), Ivens (Ex Amoreira), Alan (Guaira)
Atacantes: Pica Pau (Ex Camarões), João Carlos (Ex São Bento)
Técnico: Adriano Oliveira (Ex Nogueira)

O destaque fica por conta de PH jogador da cidade de Olímpia que defendeu as cores dos Camarões e também a equipe do Vila Nogueira, sagrando-se campeão do Amador Série B em 2017. PH meia clássico, optou por continuar trabalhando com o técnico Adriano Oliveira, acreditando em uma boa sequência de jogos, PH também agradeceu toda a diretoria do Nogueira pela oportunidade em 2016.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet