Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

23/03/2017 - Guarani vai Trocar de Técnico

O Guarani vai trocar de técnico pela segunda vez em três meses. A situação de Mauricio Barbieri ficou insustentável após o empate em casa por 1 a 1 com o Velo Clube, na última quarta-feira, e a diretoria decidiu demiti-lo. O anúncio oficial foi feito por volta das 11h desta quinta-feira, mas Barbieri já havia sido comunicado da decisão durante a madrugada. Sem perder tempo, a cúpula bugrina já iniciou a busca por um substituto.
- Gostaria de começar agradecendo a oportunidade de trabalhar no Guarani, um clube de uma grandeza imensa, todo departamento de futebol, elenco. Infelizmente as coisas não aconteceram. O aproveitamento não reflete o trabalho desenvolvido, nem o domínio que tivemos sobre os adversários. Mas aproveitamento é realidade, não tem como fugir disso. A direção tomou a decisão, tenho que respeitar. Deixo equipe a três pontos do G-4. Quem chegar, terá margem para buscar. Desejo sucesso para o Guarani e para quem chegar também. Espero que consiga brigar pelo acesso - disse Barbieri, em pronunciamento no início da tarde, na sala de imprensa do Brinco de Ouro, sem abrir para perguntas da imprensa.
Oswaldo Alvarez, o Vadão, surge como candidato a assumir o Bugre na sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. As partes, aliás, já tiveram um primeiro contato. A questão financeira é o principal empecilho. Se Vadão aceitar uma oferta bem mais baixa do que se acostumou a ganhar nos últimos anos, as chances de um retorno ao Brinco de Ouro aumentam. Ele demonstrou interesse em sentar e conversar.
Com história no clube, Vadão conquistou o acesso à elite nacional, em 2009, e levou o time à final do Paulistão de 2012. Livre no mercado desde que deixou a seleção brasileira feminina após a Olimpíada do Rio de Janeiro, o treinador recentemente teve o nome sondado


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet