Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

08/03/2017 - Meia Samuel Japonês volta a sentir, mas pode aparecer contra Rio Preto!

O Meia Samuel Japonês afastado dos gramados desde a partida diante do Penapolense quando saiu aos 19 minutos da primeira etapa, segue em trabalho de recuperação de lesão.
Jogador que já estava fazendo trabalhos físicos no gramado, voltou a sentir lesão no mesmo local e novamente está entregue ao Departamento Médico do Touro do Vale.
A reportagem da Web Radio Barretos procurou o fisioterapeuta Robson Ribeiro que acompanha a recuperação do atleta, "O Samuel está vetado para o jogo de terça feira, provavelmente volte no sábado, mas ainda não é certeza" disse o fisioterapeuta. Sobre a lesão Robson Ribeiro disse "Ele ainda tem uma pequena lesão de grau 1, se for para o jogo pode aumentar, mas ele já apresentou uma evolução e está sem dor".
A lesão do jogador é na coxa direita, no mesmo lugar que ele tinha lesionado, porém antes eram duas lesões, hoje apenas uma.
Robson Ribeiro também falou sobre outros jogadores que estavam no Departamento Médico, "Sobre o Diego, ele já está treinando com o grupo, e Rodrigo Sabiá fazendo uma mini pré temporada".

O Touro do Vale entra em campo na próxima terça feira (07) pela 9ª Rodada do Paulista da Série A2.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet