Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

08/03/2017 - Barretos sai atrás, busca empate e sobe 4 posições!

O Touro do Vale recebeu o Bragantino na noite desta terça feira no estádio Fortaleza, em jogo que fechava a 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2017. Com muitos jogadores sem condições de participarem da partida, mas contando com os dois reforços apresentados um dia antes da partida, o tricolor da rua 20 fez uma boa partida diante da equipe do Bragantino, o empate em 1x1 deixa o Touro do Vale sem vitórias nesse confronto.
O resultado manteve os dois times no meio da tabela. Invicto há dois jogos, o Barretos saltou para a décima colocação com 11 pontos, enquanto o Bragantino tem três a mais e se encontra em oitavo lugar.
O JOGO
Jogando em casa, o Barretos começou a partida com mais posse de bola, mas encontrava dificuldades para escapar da marcação do Bragantino e pouco chegava ao gol defendido por Renan Rocha. Aos poucos, o time visitante equilibrou e abriu o placar aos 31. Vitor soltou a bomba e a bola explodiu no travessão. No rebote, Adriano Paulista marcou.
Na volta do intervalo, logo depois de levar um susto em finalização de Vitor, o Barretos deixou tudo igual aos 12 minutos.
Chuck foi derrubado pelo zagueiro Jiuliano dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti, convertido por Marcelo Soares. Jogadores e o pessoal do banco de reservas do Braga reclamou da marcação da penalidade.
A partida ficou bastante equilibrada depois do empate, mas o Bragantino cresceu nos minutos finais e só não marcou porque Wanderson defendeu falta cobrada por Rafael Chorão. A resposta do Barretos veio em finalização forte de Silvio pela linha de fundo.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Barretos enfrenta o Rio Preto, às 19 horas, no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, enquanto o Bragantino recebe a Portuguesa, às 16 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA
BARRETOS 01 X 01 BRAGANTINO
1ª Fase – 9ª Rodada
Data: 07/03/2017
Horário: 20h00
Local: Antônio Gomes Martins (Fortaleza)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Paulo Cesar Modesto

Cartões Amarelos:
Barretos: Russo
Bragantino: Edson Sitta, Jiuliano,Fabiano, Adriano Paulista e Gilberto

Gols
Barretos: Marcelo Soares 12´ 2T
Bragantino: Adriano Paulista 31´ 1T

Barretos
Wanderson;
Valdir, Léo Dantas, Linno e Danilo Tarracha (Silvio);
Russo, Marcus Vinicius e Marllon;
Chuck, Wesley e Marcelo Soares (Fred).
Técnico: Vitor Hugo

Bragantino
Renan Rocha;
Kellyton, Jiuliano, Gilberto e Fabiano;
Adenilson, Edson Sitta (Rafael Barros)(Giva), Daniel Pereira e Rafael Chorão (Daniel Ferreira);
Adriano Paulista e Vitor.
Técnico: Alberto Félix


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet