Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

14/02/2017 - Gerente de Futebol do Touro do Vale, Pinho pede desligamento do Barretos Esporte Clube.

A informação divulgada aqui pela Web Radio Barretos de que o gerente de futebol Pinho do Barretos Esporte Clube teria se desligado foi confirmada.
Na manhã desta Segunda Feira (13), a reportagem da Web Radio Barretos entrou em contato com Pinho que já está na cidade de Bebedouro.
"Infelizmente, por motivos particulares tive que tomar a decisão de nesse momento dar prioridade a questões familiares." Disse Pinho a nossa reportagem.
O Ex Gerente de Futebol também disse que o campeonato ainda está no começo, foram 4 rodadas e apenas 1 dentro de casa, o dever de vencer em casa foi feito, e pelo motivo do Márcio Ribeiro ter montado o elenco, acha que o técnico ainda pode fazer essa equipe render o esperado durante o campeonato.

Perguntado sobre as questões levantadas pelo técnico Márcio Ribeiro de que a estrutura fora de campo está deixando a desejar, Pinho preferiu não comentar.
"Gostaría de agradecer aos torcedores do Barretos Esporte Clube e Imprensa pelo carinho que fui tratado na cidade, todos já sabem que Barretos está no meu coração" disse Pinho, o técnico do acesso de 2011 do Touro do Vale


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet