Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/02/2017 - Touro do Vale faz dever de casa e vence Barbarense no Fortaleza!

O Barretos Esporte Clube venceu na noite desta quarta feira (01) a equipe do União Agrícola Barbarense, e se reabilitou no Campeonato Paulista da Série A2 neste ano de 2017.
Com alterações em relação a equipe que enfrentou a Portuguesa, o técnico Márcio Ribeiro mandou a campo duas novidades entre os titulares, o meio campista Dionísio e o meia atacante Wesley, além do improvisado meia de armação Samuel Japonês na lateral esquerda do equipe.
Com as alterações o BEC ficou mais leve dentro de campo, responsável pela saída de bola o volante Dionísio foi um dos destaques do jogo, Wesley por sua vez foi o responsável pela jogada do primeiro gol em que deixou 3 defensores do União Barbarense para trás em jogada individual e achou o atacante Rafael Martins livre para abrir o marcador da partida e também primeiro gol do Touro na temporada.
O lance do gol originou um tumulto generalizado com os jogadores do Barbarense partindo para cima do árbitro Adriano, alguns jogadores transtornados com a não marcação de falta no campo de ataque da equipe quando Linno fez falta na roubada de bola e deu início a jogada do gol Barretense. Mesmo com empurrões e xingamentos ninguém do Barbarense foi expulso.
Na etapa complementar sem alterações a União Barbarense se jogou ao ataque deixando brechas para o Touro ampliar o placar, e em chuto de longa distância de Samuel o goleiro Barbarense Altenir soltou a bola no pé do zagueiro Léo Dantas que deu números finais ao jogo decretando a vitória Barretense por 2x0.
Agora o Touro volta a jogar neste sábado na cidade de Votuporanga contra a equipe local que ainda não pontuou no Certame 2017. O jogo será as 16 horas com transmissão ao vivo a partir das 15 da Web Rádio Barretos.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Paulista Série A2 - 2017
Barretos Esporte Clube x União Agrícola Barbarense
2ª Rodada – 1ª Fase
Data: 01/02/2017
Local: Estádio Fortaleza
Horário: 20h00
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Daniel Luis Marques e Bruno Silva de Jesus
Renda: 29.000,00
Público: 1.632 pagantes
Cartões Amarelos: Raphael Soares, Eduardo Erê, Flávio Meneses e Mailson Jr. (União Barbarense)
Gols: Rafael Martins 45´ e Léo Dantas 89´
Barretos Esporte Clube
Wanderson;
Valdir, Léo Dantas, Linno e Samuel;
Dionisio (Marcus Vinicius), Wesley (Chuck), Danilo Sacramento e Russo;
Tiago Cavalcanti (Marllon) e Rafael Martins.
Técnico: Márcio Ribeiro

União Agrícola Barretense
Alternir;
Flávio Meneses, Mailson, Ewerton e Raphael Soares (Gustavo);
Fábio Gomes, Eduardo Erê (Kelvis), Leonardo e Fernandinho;
Kássio (Renato Maceió) e Amauri.
Técnico: Edson Leivinha


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet