Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

08/09/2008 - Frigorifico perde o clássico e atacante perde a cabeça

O arbitro Jose Cardoso relatou que foi agredido pelo atacante Marcinho Granja, da equipe do Frigorifico, com uma cusparada no clássico frente ao Camarões.
O jogo terminou com vitoria do Camarões por 2 a 1.
A agressão registrada na sumula da partida, foi encaminhada a Comissão Disciplinar, que devera citar o atacante do Frigorifico e depois submete lo a julgamento na sede da Liga Barretense de Futebol.
"Claro que não podemos adiantar nada sobre o caso, mesmo porque existe todo um processo que engloba desde o relatório do arbitro, passando pelo direito de defesa do atleta e até outras questões caso a Comissão Disciplinar ache necessário, mas a pena para este tipo de infração pode realmente ser bastante dura, caso seja comprovada a culpa do atleta" disse o Dr. Jose Maria dos Santos, presidente da Comissão Disciplinar.
Por sua vez, a diretoria do Frigorifico, através do diretor Romualdo, ja manifestou que ira defender o atleta das acusações porque acredita em sua inocencia e tambem ira protestar contra a arbitragem que prejudicou sua equipe ao deixar de marcar penalti cometido por Marcelo Bifão e outros lances mais.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet