Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

07/03/2016 - Espero que o Big Fone NÃO toque, mandando Tadei para o Paredão!

Após mais uma derrota para times que estão na zona da degola, alguns comentários surgem sobre o real potencial do time do Barretos, e todos querem saber se o time do Barretos é um bom time que as vezes joga mal, ou é um time mediano que as vezes joga bem? Pergunta difícil de responder até pelos extremos que o time apresenta dentro de campo.
Em época de BBB, espero que o Big Fone do Técnico Tadei não toque mandando o para o paredão, e considerando assim o técnico como o único culpado das derrotas doloridas para times mais fracos. E essa não é uma opinião particular, e sim da maioria dos torcedores que conversei após o jogo contra o Monte Azul, e claro, todos pedem mudança, mas pelo menos não necessariamente a de técnico por agora, mas sim de postura dentro de campo.
Vilson Tadei foi o maior responsável pela montagem da equipe, e ainda tem crédito junto a torcida que esperava um time bem menos competitivo antes do início do campeonato, mas o time jogou bem, passou confiança e agora queremos a classificação.
Acredito que o Diretor e ex Presidente Miltão tomará alguma ou algumas atitudes e mostrou inconformismo na derrota deste domingo, sentimento de todos os torcedores que estiveram em Monte Azul ou acompanharam o jogo de outra forma, mas espero que juntamente com outros diretores todos tenham tranquilidade na decisão, mas que algo seja feito, até acredito que alguns jogadores poderão ganhar alvará da Diretoria e deixarem o BEC mais cedo.
Devemos levar em consideração as ausências de 3 titulares, viagens longas, até acredito que o BEC é o time que mais vai rodar em quilometragem nesse campeonato, jogos de 3 em 3 dias, mas tudo isso não é exclusividade do Barretos e não pode ser a desculpa para esse futebol "bipolar" que a equipe vem apresentando.
Henrique Fortunato


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet