Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

29/02/2016 - Irregular, Barretos perde para o Independente dentro de casa!

Jogando pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Barretos recebeu a equipe do Independente de Limeira no fortaleza, e foi derrotado por 2x0 diante de quase 3 mil pessoas.
Oscilando entre boas e más partidas, o Touro do Vale que teve maior posse de bola no jogo não conseguiu furar o bloqueio preto e branco do técnico Ivan Rizzo e foi penalizado pela máxima do futebol, de quem não faz toma! O BEC voltou a apresentar um jogo lento e de toques de bola sem objetividade, com poucas passagens dos laterais, uma noite apagada dos meias Norton e Mandi, a bola não chegava no atacante David Batista que passou o seu 3º jogos sem balançar as redes.
As irregularidades também passam pelo técnico Vilson Tadei, que novamente sem arriscar, prefere as alterações "básicas", trocando na maioria das vezes "6 por meia duzia".
É fato percebível que o Técnico Tadei tem total controle da equipe, mas não consegue mudar o padrão de jogo da equipe quando é necessário, com adversários tecnicamente mais fracos, com postura defensiva mas com muita vontade de jogar.
Fica difícil falar de uma equipe que ora faz jogos dignos de espetáculos, e outros como se estivessem fazendo recreativo.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet