Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

22/02/2016 - BEC: Que a derrota em Americana sirva de lição, mas agora é focar no Batatais!

Que a derrota inesperada para o Rio Branco neste domingo(21) em americana sirva de lição e exemplo para a Comissão Técnica e jogadores do Barretos Esporte Clube, e com a experiencia que o Técnico Tadei tem com certeza tirará observações importantes desse jogo. Mas que agora o foco principal seja o Batatais próximo adversário do Touro nesta quarta feira(24) no estádio Fortaleza ás 20 horas.
A derrota não apagará as boas apresentações que o BEC vem tendo nesse inicio de Paulista, mas que os erros não se repitam dentro de campo, e os jogadores mais experientes chamem a responsabilidade contra o Batatais, assim acredito que teremos na alto da Rua 20 outra bela exibição do Touro diante o fantasma.
Com a volta de William Mineiro, Tadei deverá ter todos jogadores a disposição, fator importante para um campeonato tão nivelado e desgastante com esse Paulista vem se mostrando. A participação da Torcida nesse jogo é de fundamental importância para o elenco do Touro, e que a grande presença da torcida se repita, mas que participe mais do jogo empurrando assim o time para outra grande vitória!


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet