Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

19/02/2016 - Confira o Bate Papo com o Meia do Touro do Vale Luciano Mandi!

Com grande atuação diante da Votuporanguense assim como toda a equipe, tivemos o prazer de fazer um bate papo com o Meia Luciano Mandi autor de 2 gols na vitória que levou o Barretos para a 5ª colocação do Paulista da Série A2 deste ano. Confira abaixo:

Site FutebolBarretos: Assim como a do Jorge Preá, sua contratação foi gerada por muita expectativa por parte da torcida Barretense, alguns torcedores imaginaram até que você não fosse realmente entrar em campo por estar em período de lesão. Hoje o Luciano Mandi está 100%?

Luciano Mandi: Minha lesão foi no final de 2014 e tive uma ótima recuperação, mas por ser uma cirurgia complicada gera algumas dúvidas, mas graças a Deus estou 100% recuperado!

Site FutebolBarretos: Comentou-se na cidade que o Zé Reinaldo, através do Peterson já havia o procurado mesmo antes de ter confirmada a presença do Barretos na A2 desse ano, se o Barretos disputasse a A3 você também aceitaria o convite?

Luciano Mandi: O convite pra jogar no Barretos aconteceu ainda quando estava em fase de recuperação da lesão, como não sabia como seria meu retorno eu preferi continuar no clube que estava, quanto a jogar no Barretos caso fosse jogar a série A3, eu não sei se eles entrariam em contato comigo novamente, mas já tinha recebido ótimas informações do clube. Mas como estamos na A2 não sei como seria o planejamento do clube caso fosse jogar a A3.Teria que ter um convite pra analisar.

Site FutebolBarretos: O estilo de jogo que o time vem apresentando de toque de bola, sem dar chutões, mesmo com a bola na defesa a equipe procura sair jogando, e que as vezes causa "calafrios" nos torcedores, é pedido do Técnico Tadei, ou uma característica natural dos jogadores?

Luciano Mandi: Esse estilo é do nosso time, pelos jogadores que temos e a confiança que o treinador dá para poder jogarmos, claro que com responsabilidade e isso facilita muito para nos jogadores de frente porque fazendo essa transição com bola no chão faz o nosso futebol fluir melhor.

Site Futebolbarretos: Você é talvez o jogador mais técnico da equipe, e um dos mais experientes, apesar de bons jogos você ainda não tinha mostrado toda qualidade em campo antes da vitória contra o Votuporanguense, podemos esperar sempre esse Mandi que jogou contra a Votuporanguense, não só pelos gols, mas também pela participação decisiva que teve no jogo?

Luciano Mandi: Nós temos jogadores com muita qualidade tanto os mais experientes quanto os mais novos e isso é bom para equipe, porque sabemos quando é hora de forçar uma jogada e quando é hora de cadenciar o jogo. Eu estou em uma crescente assim como toda a equipe e espero a cada jogo poder estar melhorando e ajudando a equipe a evoluir e conseguir os resultados.

Site FutebolBarretos: Após 23 anos a cidade de Barretos volta a ter uma equipe na Segunda Divisão Paulista, e como foi confirmado a participação do Touro do Vale somente no final do ano, pensávamos em pelo menos permanecer nessa série pelas dificuldades que seriam encontradas, após os bons resultados, a maioria já pensa em classificação. Pela experiência que tem, esse elenco pode chegar até onde no campeonato?

Luciano Mandi: Nós sabemos a dificuldade do campeonato, que não tem jogos fáceis, mas também sabemos da qualidade do nosso time, e queremos muito alcançar o objetivo do acesso, mas estamos pensando jogo a jogo, ponto a ponto. Claro que os bons resultados faz com que a confiança aumente, mas temos que ter sempre os pés no chão e sabedoria pra não deixar que esse entusiasmo atrapalhe.

Site FutebolBarretos: Muitos jogadores que jogaram pelo Barretos, após anunciarem aposentadoria decidiram voltar a residir na cidade, por ser uma cidade mais tranquila e receptiva que os grandes centros, o que achou da cidade?

Luciano Mandi: Achei a cidade bacana, o povo é bem receptivo, tem muitas opções de lazer e é bastante tranquilo em relação aos grandes centros e por ser de cidade pequena também gostei muito.

Site FutebolBarretos: Parabéns pela partida diante do Votuporanguense e pelos gols, que você e toda equipe do BEC continue apresentando o bom futebol e conquistando pontos para essa torcida fanática do Barretos, obrigado pelo bate papo, e qual recado você pode dar para a Torcida do Touro do Vale?

Luciano Mandi: Eu que agradeço e pode esperar muita luta, dedicação e empenho sempre.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet