Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/f8c906e61ce65dbf0f795b01d315ff02.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

07/02/2016 - Sai zica! BEC vence a primeira, e sobe 3 posições na tabela

O Touro do Vale foi até a cidade de Indaiatuba e venceu o Atlético de Sorocaba por 3x2 pela terceira rodada do Paulista da Série A2 de 2016.
Após dois jogos sem balançar as redes adversárias, o Técnico Vilson Tadei manteve pela terceira vez seguida os mesmos 11 titulares, mostrando entrosamento o BEC manteve a mesma proposta de jogo apresentada contra Portuguesa e Bragantino, com maior posse de bola e trocando passes para abrir espaço na defesa adversária. O zagueiro João Victor logo aos 2 minutos quase abriu o placar para o Touro em uma cabeçada que o goleiro Raphael Alemão defendeu. O Atlético Sorocaba respondeu com Richard que ganhou dividida com Lídio e chutou forte por cima do gol de Junior. Nos minutos iniciais a equipe do Barretos errou alguns passes no meio campo que animou o Atlético de Sorocaba a adiantar a marcação e fazer marcação pressão na saídas de bola. A pressão durou aproximadamente 5 minutos, depois o Touro voltou a ter as ações de campo e em jogada de Cleydson pela esquerda cruzou para Mandi que de cabeça serviu Picachu na linha da pequena área, mas a bola passou e quem cabeceou foi Preá que ainda foi no rebote do goleiro mas dessa vez fazendo falta.
Com a marcação adiantada o Barretos quase abriu o placar em uma roubada de bola que Lídio arriscou para defesa do goleiro Raphael. Aos 30 minutos quando a chuva caia fortemente na cidade de Indaiatuba o zagueiro William Mineiro arrancou em contra ataque e sofreu falta próxima a grande área da equipe Sorocabana, na cobrança Norton bateu forte para milagrosa defesa de Raphael Alemão. Mesmo com o campo escorregadio o Bec não mudou o estilo de jogo e continuo colocando a bola no chão, e trocando passes curtos a procura de espaços na equipe adversária, mas o primeiro tempo foi isso.
O segundo tempo já sem chuva mas ainda com o gramado escorregadio o Barretos dominava as ações quando em um contra ataque o atacante Claudir foi alçar bola na área do Touro e errou o cruzamento a bola foi rasteira enganando assim a defesa Barretense que não conseguiu afastar e a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Junior, o zagueiro João Victor ainda desviou a bola na tentativa de afastar mas sem sucesso. Com o placar desfavorável o Barretos continuou priorizando a troca de passes e Marzagão em jogada individual serviu Norton que dominou a bola entrou dentro da área limpou o zagueiro e bateu forte no contra pé do goleiro Alemão que nada pode fazer, era o gol de empate do BEC e o primeiro gol do time no campeonato.
Continuando a pressão no campo adversário e vendo a equipe de Sorocaba já cansada pelo movimentado jogo, o Técnico Tadei mandou o time pra cima e em uma bola rebatida para fora da área, Marzagão soltou a bomba, a bola desviou na zaga enganando o goleiro e entrando para o fundo das redes, era a virada do Touro no jogo.
O Técnico Valter Ferreira fez 3 alterações na equipe do Atlético e empurrou o time para cima do Barretos, mesmo sem organização tática o Atlético achou o gol de empate, novamente em bola cruzada para área Barretense, o zagueiro William Mineiro que já tinha antecipado a jogada, escorregou e a bola sobrou livre para Fran mandar uma bomba e estufar as redes do gol Barretense, faltando 7 minutos para o tempo regulamentar, parecia que tudo estava perdido, mas o Barretos desse ano é diferente, briga com qualidade até o fim. E aos 45 do segundo tempo, Almir Dias cobrou escanteio e o zagueiro João Victor testou para o chão, a bola venceu o goleiro Alemão e balançou as redes, era o gol da vitória do Barretos e alegria da torcida, que definitivamente, esqueceu as más lembranças daquele estádio. Mais 3 pontos na tabela, confiança do time e torcida reanimada, e "bora" lotar o Fortaleza na próxima quarta feira no jogo contra o Mirassol.

Henrique Fortunato


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet