Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/e2629dcf9b311931724126d2aedf96ed.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

03/02/2016 - BEC não consegue superar árbitro e trave e perde para o Bragantino!

O Touro do Vale voltou a fazer outra boa apresentação jogando na cidade de Bragança contra o Bragantino pela segunda rodada da A2 deste ano. E apesar da distancia e do bom time do Bragantino o Bec não conseguiu superar mais dois obstáculos, a trave novamente voltou a jogar contra o Barretos e participou de 2 lances contra a equipe do Barretos, primeiro aos 4 minutos do segundo tempo quando Norton arriscou um forte chute a bola passou pelo goleiro Felipe e explodiu na trave, e nos minutos finais do jogo novamente ela apareceu, em bola cruzada na área e o atacante do Bec novamente acertou a trave do Massa Bruta.
O árbitro Douglas Marques também teve participação fundamental no jogo, o primeiro erro grotesco da arbitragem foi no lance que originou o gol do Bragantino, após não marcar falta clara no volante Barretense Lídio, o árbitro deixou o Bragantino seguir na jogada e marcar o único gol da partida, após um bate rebate dentro da área Barretense. Ainda no primeiro tempo o Sr. Douglas voltou a participar de outro lance prejudicando novamente o Bec, após boa jogada de individual de Norton, que passou pelo zagueiro e sairia na frente de Felipe foi derrubado pelo defensor que absurdamente não foi expulso pelo Árbitro que preferiu amarelar o jogador do Bragantino. Luciano Mandi também foi outro que teve lance polemico no jogo, teve seu gol de empate anulado após a marcação de impedimento do meia do Bec. E para fechar com chave de ouro, o árbitro aos 47 minutos marcou penalidade para o Barretos após o zagueiro Douglas Santos empurrar jogador barretense dentro da área, e minutos após anular a marcação do do pênalti a favor do Bec para impedimento favorável ao Bragantino.




Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet