Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

31/01/2016 - Bec domina o jogo, mas não fura defesa da Portuguesa!

Na manhã deste domingo no Estádio Antonio Gomes Martins o Barretos Esporte Clube recebeu a lendária Portuguesa de Desportos grande candidata ao acesso para A1 de 2017 e fez bonito perante a torcida Barretense. Mesmo não conseguindo pegar os 3 pontos, o Touro do Vale mostrou aos torcedores que realmente o time vai ser competitivo e com grandes possibilidades de permanecer na A2 e quem sabe até brigar por uma das 8 vagas da segunda fase do torneio.
Mostrando um bom toque de bola e tranquilidade na armação das jogadas o tricolor da rua 20 começou o jogo explorando o lado direito com o lateral Lucas Mendes que por duas vezes chegou a linha de fundo mas não conseguiu finalizar os cruzamentos para dentro da área. Ainda no primeiro tempo Picachu e Cleydson tiveram as oportunidade de abrirem o placar a favor do Touro mas erraram na finalização. A lusa até chegou a equilibrar o jogo durante parte do primeiro tempo, mas sofria com as chegadas de Mandi e Picachu.
No segundo tempo o jogo ficou mais aberto e com a Portuguesa sentindo mais desgastes, o Touro do Vale chegava com facilidade na área lusitana, Lucas Mendes e Wiiliam Mineiro acertaram a trave portuguesa, e nos minutos finais após uma bola parada o Touro quase tirou o 0 do placar em um bate e rebate dentro da área da lusa que o zagueiro luso tirou em cima da linha impedindo assim a vitória tricolor neste primeiro jogo da A2. A única chance real de gol da Portuguesa foi em uma infelicidade do lateral esquerdo do Barretos Cleydson que não percebeu o "ladrão" e perdeu a bola armando um contra ataque de 3 lusitanos contra o volante Marzagão que levou a melhor desarmando a jogada.
Os quase 3 mil torcedores que estiveram no Estádio aplaudiram de pé a equipe Barretense pela garra e dedicação na partida, reconhecendo que a equipe empurrada pela torcida tem totais condições de brigar por uma vaga entre as 8 melhores equipes do Paulista A2.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet