Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

22/01/2016 - Com equipe "titular" BEC vence Sertãozinho por 2x0 no ultimo jogo treino

Jogando na cidade de Sertãozinho o Bec enfrentou a equipe local nessa manhã de Sexta Feira pelo ultimo compromisso amistoso antes de começar o Campeonato Paulista da A2 no dia 31 de Janeiro onde faz sua estréia contra a Portuguesa de Desportos no Estádio Fortaleza.
Com a equipe bem diferente da que enfrentou o Olímpia na ultima Terça Feira, o Bec foi a campo com os jogadores considerados titulares pelo técnico Tadei, a equipe do Sertãozinho ao contrário do que anunciado, participou da atividade com os jogadores que venceram o Botafogo de Ribeirão em amistoso por 2x1.
O Touro do Vale iniciou o jogo com Junior, Lucas Mendes, William Mineiro, João Victor, Cleidson, Marzagão, Lídio, Norton, Luciano Mandi, Picachu e Jorge Preá. Com gols de Luciano Mandi e Picachu o Bec venceu o amistoso e passou boa impressão para as pessoas que assistiram a partida.
Torcedores que foram até a cidade de Sertãozinho e acompanharam a partida gostaram do futebol apresentado pelo Touro do Vale, inclusive o primeiro gol foi em uma cobrança de falta ensaiada com finalização de Luciano Mandi.
Lídio, Marzagão e Picachu foram os destaques do jogo, enfase também para o setor defensivo que passou pela segunda vez diante do Sertãozinho sem sofrer gols. O fator triste da partida foi a saída do Lateral Direito Lucas Mendes com dores na coxa, e vai ser avaliado pelo departamento médico para ver a gravidade do problema.
O Bec treinará em dois períodos nesse sábado, recebendo folga no domingo e voltando a trabalhar na segunda feira iniciando a semana final de preparação para o inicio do Certame.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet