Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

16/01/2016 - BEC empata com Rio Preto em jogo treino na cidade de Mirassol!

O Barretos encarou a equipe do Rio Preto que disputará a A3 na cidade de Mirassol nesta manhã de Sábado em jogo amistoso valendo de preparação para o Campeonato Paulista da A2.
Em raleção ao primeiro amistoso do BEC contra o Sertãozinho, Vilson Tadei alterou apenas o ataque da equipe, com Preá na vaga de Gilsinho e Chuck no lugar de Robinho que não participou da atividade.
Pelos dois amistosos do Touro do Vale da pra perceber que o Técnico Tadei já tem algumas certezas em relação a equipe que pode iniciar o jogo contra a Portuguesa no dia 31 de Janeiro, a escalação foi a seguinte:
Junior - Lucas Mendes - João Victor - William Mineiro - Cleydson - Marzagão - Lídio - Norton - Mandi - Chuck e Preá.
O primeiro tempo da atividade foi bastante movimentada, destaque para o setor defensivo do Bec que mostrou muita segurança e confiança, o goleiro Junior também teve boa participação no jogo. O gol do Barretos saiu de um penalti sofrido por Preá que ele mesmo cobrou e balançou as redes para equipe do Bec. Erminio ainda na primeira etapa empatou o jogo também em cobrança de penalti para o Rio Preto.
Na segunda parte da atividade, Tadei fez algumas alterações na equipe e participaram do segundo tempo o goleiro Jefferson, e os jogadores William, Picachu, Diego, Almir Dias, Jales, Alan e Garruti.
O amistoso terminou em empate de 1x1, e quem assistiu viu um Barretos que com certeza está no caminho certo, com atuações destacadas dos meias Norton e Mandi, o atacante Chuck também teve boa apresentação, e Cleydson mostrou que pode ser um dos principais jogadores do BEC nessa A2.
O próximo compromisso amistoso do BEC é nessa Terça Feira dia 19/01 contra a equipe do Olímpia na cidade de Olímpia.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet