Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/f35901df5fe4ff765698548496b32865.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

11/01/2016 - Reforços: William Cordeiro e Ualisson Picachu se apresentam ao BEC!

A Diretoria do BEC continua reforçando a equipe para a disputa da Série A2 do Paulistão, nesta segunda feira apresentou mais dois jogadores, o meia atacante Ualisson Picachu e o lateral direito William Cordeiro que disputaram o ultimo Campeonato Brasileiros da Série B por Boa e CRB respectivamente.
Conheça um pouco mais os novos jogadores do BEC:

William Cordeiro Melo, natural de Itabuna - BA, tem 22 anos, lateral-direito se profissionalizou no futebol catarinense. Com apenas 18 anos disputou o seu primeiro estadual com a camisa do Marcílio Dias.
Em 2013, William se transferiu para o Juventus de Jaraguá do Sul e foi um dos grandes destaques do Moleque Travesso, tanto que foi negociado com o Figueirense após o estadual. No alvinegro, mesmo com apenas 20 anos, William mostrou amadurecimento e participou de 15 partidas durante a campanha do acesso para a Série A. O lateral-direito também atuou em duas partidas da Copa do Brasil.
Em 2015 William disputou o Campeonato Brasileiro pela equipe do Figueirense, transferindo-se para o CRB onde jogou o segundo turno do campeonato.
William é um jogador muito versátil, que gosta de ir para cima, no um pra um. Já jogou tanto de lateral como ala também.

Confira alguns lances do jogador www.youtube.com/watch?v=SAU2guvR2os

Ualisson Henrique de Oliveira, natural de Iguatama -MG, tem 26 anos e seu ultimo clube foi o Boa Esporte onde disputou o Brasileirão da Série B em 2015, defendeu também as cores do Caldense, URT, CRB e Vila Nova. Jogador que gosta de jogar pelos lados do campo, tem como principais fundamentos a velocidade e o drible, com bom condicionamento físico, Picachu é eficaz também na recomposição, acompanhando os laterais conforme orientação do Técnico.
Picachu chega para compor o ataque com os já contratados Jorge Preá e Robinho.

Confira alguns lances de Picachu www.youtube.com/watch?v=7ii8NefKBXw


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet