Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

28/11/2015 - Conheça um pouco mais da equipe do Ibirapuera

A equipe do Ibirapuera que voltou ao certame amador neste ano, com a única intenção de acesso alcançou seu objetivo e agora sonha com o Titulo da competição. Com uma Diretoria competente que não medi esforços para arrecadação, o time sempre foi um dos favoritos do campeonato, confirmando com a final toda essa expectativa.

A provável equipe do Ibirapuera que poderá entrar em campo é a seguinte:

Goleiro: Eduardo provavelmente será o titular nesse primeiro jogo da final é um goleiro de bastante reflexo e muita qualidade embaixo das traves, foi um dos principais responsáveis por a equipe estar na final do certame, defendendo pênalti nas cobranças da equipe do Villaço na Semi Final do Campeonato.

Lateral Direito: Davi, jogador com qualidades tanto defensivas como ofensivas, tanta qualidade no ataque o que o lateral já conta com 3 gols anotados durante o campeonato. Davi é da cidade de Viradouro e já virou um dos principais jogadores da equipe, o lateral também ajuda bastante no quesito marcação fazendo parte da melhor defesa do campeonato.

Zagueiro 1: Cris que já defendeu as cores do São Bento e Vila Diva na primeira divisão é um dos guardiões da defesa da equipe, com muita velocidade e técnica, Cris vem se destacando no setor. O zagueiro também gosta de chegar no ataque em bolas paradas, já tendo carimbado a rede adversária uma vez. Cris foi o responsável pelo ultimo pênalti cobrado na semi final, dando a vaga para o time na final.

Zagueiro 2: Mauricio é um zagueiro que na maioria das jogadas mostra muita tranqüilidade, de bom posicionamento na área dita o ritmo da zaga, tem qualidade também nas saídas de bolas.
Lateral Esquerdo: Eduardo é um jogador que desce bem ao ataque e tem uma recomposição rápida sem a bola, ofensivamente gosta da jogada individual e em uma dessas descidas anotou um gol no campeonato.

Volante 1: Diego que é zagueiro vem sendo improvisado devido a sua grande qualidade técnica nas saídas de bola, jogando na frente dos zagueiros Diego é peça fundamental do esquema do técnico Cal, forte na bola aérea e rápido nas jogadas baixas Diego também é outro responsável pela melhor defesa do campeonato.

Volante 2: Clodoaldo capitão do time e o nome mais conhecido da equipe, com vários títulos da 1ª divisão, é a referencia no meio campo do time, com experiência e boa qualidade técnica, Clodoaldo vem fazendo o que se espera de um jogador que chegou para comanda a equipe.
Meia 1: Daniel Calisto mais conhecido com Iel é outro experiente do meio campo, com grande qualidade nos passes consegue ditar o ritmo do time, sua especialidade é a bola parada, autor de 2 gols no campeonato Iel pode ser um dos jogadores que podem desequilibrar nesta final e ajudar o time a conquistar o caneco do torneio.

Meia 2: Daniel Mendes, assim como Davi é da cidade de Viradouro e vem fazendo um grande campeonato pelo Ibirapuera, com qualidade técnica indiscutí vel Daniel é um meia rápido com boa chegada ao ataque. Mesmo sendo desfalques em alguns jogos, Daniel já anotou 4 gols no campeonato, e também pode ser considerado um dos destaques da equipe no campeonato.
Meia 3: Carlão é o outro meia de qualidade da equipe, com gols de faltas vem sendo um dos fatores decisivos nos jogos do Ibirapuera. Carlão é típico jogador que faz a bola correr, de posicionamento mais fixo, o meia com ótima visão de jogo, vem criando jogadas curtas e longas com grande facilidade.

Atacante: Sinésio é o nome da fera, com 11 gols no campeonato pode ser o "cara" dessas finais, além do bom preparo físico tem grande experiência em decisões, Sinésio é o tipo de atacante que não precisa de muitas oportunidades para balançar as redes, pode ser fatal em todas as chances que receber.


Obs. Esta provável escalação é uma das opções que o técnico Cal tem para domingo, com todos jogadores disponíveis o time tem tudo para fazer um grande jogo.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet