Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

21/08/2008 - Confira as 10 mais do Maza

As 10 mais do Maza.

1- Pausa por duas semanas até que faz bem pra rapaziada da bola baixar um pouco o nível do estresse. Afinal de contas a rotina de todo o domingo mexe com todos e os nervos da moçada vai a milhão.

2- Isso também é bom pro pessoal aproveitar e ganhar um extra nas inúmeras oportunidades de emprego que o período da festa proporciona..

3- Se bem que tem diretores que não gostam muito de paralisar o campeonato nesta fase por uma série de razões. Primeiro porque alguns pensam que o time pode perder o pique, coisa que eu não concordo..

4- Depois porque também se preocupam com as baladas que os jogadores acabam se envolvendo, correndo um sério risco de sofrer alguma contusão fora das quatro linhas..

5- No sentido de classificação na Série A, três equipes ( Democraticus, Barretos II e Vila Marilia) deverão ficar com as ultimas três vagas, restando saber a ordem que cada uma ira ocupar..

6- São Bento, Santa Cecília e Cerâmica, brigam para não cair. A chance maior de se salvar fica entre São Bento e Santa Cecília, pois o Cerâmica dificilmente foge da degola..

7- O Touro do Vale vai até o litoral paulista e encara, a partir das 10:00horas a representação do Guarujá. Se vencer, o time do técnico Deto Pereira vai dar um largo passo para a próxima fase do certame..

8- Se acaso não for possível a vitória, um empate também será encarado como um ótimo resultado no Guarujá. Pontuar fora nesta fase, principalmente estando na condição de líder, é a certeza da classificação..

9- Depois disso, o Touro jogara fora de novo, na cidade de Campinas, e a matemática diz que um total de quatro pontos nestes dois jogos leva o Touro a porta do céu..

10- Se somar dois pontos nestes dois jogos, desde que vença em casa na seqüência, dificilmente o time de Deto Pereira não estará entre os quatro classificados. Sendo assim, vamos vencer Touro do Vale.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet