Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

15/06/2015 - Em Rodada equilibrada, ADPM é a única a golear na 1ª Divisão!


Foram realizados mais 4 jogos da 1ª Divisão com jogos equilibrados, confira:

Bandeirantes 2 x 3 Vila Diva

A equipe do Bandeirante que iniciou o Certame com derrota não conseguiu a recuperação e perdeu dentro de casa para a Equipe do Vila Diva que conquistou os primeiros pontos este ano.
Gols: Gustavo Guedes e Fabiano Luis fizeram os gols do Bandeirante, enquanto Rafael Lima e Leonardo Lacerda duas vezes marcaram para o Vila Diva.

Predinhos 0 x 4 ADPM

O Time dos Predinho recebeu a Bi Campeã ADPM e não conseguiu parar seu ataque sucumbindo pelo placar de 4x0. Com este resultado, a ADPM tem a liderança isolada do Campeonato com 6 ptos e 100% de aproveitamento. Já os Predinhos acumulou sua segunda derrota em dois jogos.
Gols: Vinicius Guirão, Rubinho, Luquinha e Baby fizeram para ADPM.

Inter Marilia 2 x 2 Camarões

Dois dos favoritos ao título duelaram no campo do Frigorifico na manhã deste domingo, o empate manteve as duas equipes invictas no campeonato e dividem a segunda colocação juntamente com a equipe do Barretos II com 4 pontos.
Gols: Paulinho Palermo e Willian Queiroz marcaram para o Inter Marilia, Pedro Henrique e Japonês fizeram para o Camarões

São Bento 2 x 2 Barretos II

No outro clássico da rodada, a equipe do São Bento que folgou na primeira rodada empatou dentro de seus domínios contra o forte Barretos II, o empate teve gosto amargo para o São Bento que viu suas redes serem balançadas no finalzinho do jogo. Agora o Barretos II tem 4 pontos enquanto São Bento soma 1 ponto na tabela.
Gols: Fabiano e Felipe marcaram para o São Bento e Eliton e Deninho fizeram para o Barretos II.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet