Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

10/04/2015 - Reuniões da 1ª e 2ª Divisão definem Regulamento.

Aconteceu na ultima Quarta Feira (08/04) e Quinta Feira (09/04) na sede da liga de futebol reunião com as equipes participantes do Campeonato Varzeano da Primeira e Segunda Divisão de 2015.
Algumas novidades foram apresentadas para o Certame deste ano, entre elas o modo de inscrição de atletas que nos anos anteriores era através de ficha retirada na liga, agora passa a ser através de inscrição on-line, feito diretamente no site da Liga de Futebol, no endereço www.futebolbarretos.com.br.
Outra novidade foi o número de fichas que em 2014 foi de 20 fichas, agora passa a ser de 22 fichas, sendo 18 inscritos nas primeiras rodadas, e posteriormente mais 4 fichas.
Em relação a troca de fichas continua podendo fazer 03 trocas, após as 3 trocas, o time não terá direito a mais trocas independente do motivo que perder o atleta, contusão grave, prisão ou morte.
As equipe do Nadir Kenan que disputaria a Primeira Divisão em 2015 através do seu Presidente Ligeirinho, pediu afastamento do torneio para fazer parte da direção do time do Predinhos presidido por Carlinhos e o time nesse ano de 2015 chamará, Predinhos/Nadir Kenan.
O Campeonato da Primeira Divisão terá a participação de 11 equipes que jogarão a primeira fase em turno único entre elas, classificando as 8 primeiras para segunda fase, que novamente se enfrentarão em turno único para saber quais serão as 4 equipes que farão a semi final da competição, e a grande final do Campeonato.
Já o Campeonato da Segunda Divisão serão 24 participantes, que estão distribuidos em 3 grupos de 8 equipes. Classificarão de cada grupo os 4 primeiros colocados formando na segunda fase um grupo de 12 associações que se enfrentarão em turno unico pelas 4 vagas da semi final e posteriormente a grande final.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet