Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/d91d77898d19e965ec387ce42e05c9b4.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

25/03/2015 - São José FC e Barretos duelam por vaga na zona de classificação da A3

São José dos Campos e Barretos disputam nesta quarta-feira uma vaga na zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A3. Empatados na pontuação, brigam pela vitória para ficar em uma dos oito melhores colocações do estadual. O duelo entre as equipes acontece às 20h30, no estádio Martins Pereira, pela 14ª rodada. Os ingressos para a partida custam R$ 20.
Quem começa a rodada dentro do G-8 é o São José dos Campos, que vem de uma vitória fora de casa sobre a Santacruzense por 1 a 0 no último domingo, 22. Com o resultado, o Tigre do Vale soma 20 pontos e está em oitavo lugar. O time tem apenas um desfalque para o confronto: o volante Gregore, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
– Sabe que o Barretos é uma equipe aguerrida. Mas sabemos que jogo em casa não podemos perder mais pontos. Temos que entender que o nosso campo nos facilita, nos dá chance de jogar, de criar situações – disse o técnico do São José FC, Luciano Quadros.
Na classificação, o Barretos está logo atrás do São José dos Campos, na nona colocação, com os mesmos 20 pontos. Tem apenas um gol a menos no saldo de gols (1 a 0). A equipe vem embalada por duas vitórias no estadual. E para o jogo no Vale do Paraíba, terá o retorno de três atletas que cumpriram suspensão: o zagueiro Babi, o volante Peterson e o atacante Osny. Todos devem ser titulares.
Por outro lado, o Touro tem quatro desfalques. Estão fora o atacante Igor Henrique, expulso domingo, o zagueiro Toninho, que levou o terceiro amarelo, o também zagueiro Anderson Bill, lesionado, e o centroavante Jacaré, que fica fora pela segunda partida por contusão.
– É uma briga direta. Por isso, não podemos perder. Assim como foi muito difícil em Tupã, vai ser difícil em São José dos Campos. Mas estamos confiantes em conseguir um bom resultado. A nossa intenção é somar para continuar subindo. Precisamos ganhar nove pontos em seis jogos – disse o técnico Douglas Franklin ao site da Federação Paulista de Futebol.
Escalações
São José dos Campos: França; Léo Félix, Riobson Silva, Giba, Clayton; Vagner, Valim, Paulinho e Leandro Diniz; João Victor e Washington. Técnico: Luciano Quadros
Barretos: Willian; Lucas Mendes, Babi, Felipe Merlo (Rogério Baiano), Vitinho; Peterson, Diego Pedroso, Luiz Ricardo (Douglas Pit), Moretto; Kanu e Osny. Técnico: Douglas Franklin


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet