Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

26/02/2015 - BEC empata fora com Flamengo e mantém esperanças para segunda fase.

Apesar do empate com "gostinho de vitória", o Barretos viu aumentar sua série sem vitórias para quatro jogos. Mesmo assim, segue na briga por um lugar entre os oito primeiros colocador, com dez pontos. Por sua vez, o Flamengo continua no G8, com 12.
CORVO NA FRENTE!
Flamengo e Barretos fizeram um primeiro tempo equilibrado. O Corvo tinha um leve domínio do jogo, mas pecava nas finalizações. O Touro, porém, chegava com mais perigo e perdeu boa oportunidade de abrir o marcador aos 20 minutos. Igor Henrique recebeu lançamento na área e cabeceou para a linha de fundo.

Nos minutos finais, o Flamengo cresceu e chegou a abrir o marcador com Gustavo. O árbitro, porém, marcou impedimento do jogador e acabou anulando o gol. Na sequência, o jogador não desperdiçou. Aos 42, o meia aproveitou o erro da zaga, pegou o rebote, e mandou para o fundo das redes, colocando o Corvo à frente no marcador.

TOURO FOI BUSCAR E PLACA SALVOU NO FIM!
O Barretos voltou melhor para o segundo tempo e foi para a pressão. Jacaré chegou a marcar o gol de empate, mas o bandeirinha marcou impedimento do jogador. Na sequência, o atacante fez boa jogada pelo lado esquerdo de campo e tocou para Igor Henrique, que chutou fraco e facilitou a vida de Alonso.
A situação do Touro estava complicada e ficou ainda pior com a expulsão de Igor Henrique. O Flamengo, porém, recuou e deu espaço para o adversário atacar. Aos 45 minutos, Esquerdinha teve a chance de empatar, porém, Alonso caiu para fazer a defesa. Na cobrança de escanteio, não teve jeito. Anderson Bill ganhou dos marcadores do Corvo e cabeceou para as redes.
Após o gol, o arqueiro Alonso se meteu em uma confusão com o árbitro e acabou expulso. Como já havia feito as três substituições, Placa foi para o gol. O lateral se transformou de baixo da trave e fez uma defesa milagrosa no chute de Osny.

Na próxima rodada, o Barretos enfrenta o Cotia no domingo, às 10h, na Rua Javari, em São Paulo.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet