Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/f4f38022582012771dbbb43ffd1a9185.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

26/02/2015 - Apito amigo? Árbitro foge de atletas na Rua Javari e busca proteção policial

Revoltados com pênalti marcado, jogadores do Itapirense tentaram sair de campo antes do fim e partiram para cima do juiz, que foi atrás da Polícia Militar

A vitória do Juventus sobre o Itapirense, na tarde desta quarta-feira, na Rua Javari, pela Série A-3 do Campeonato Paulista, terminou em confusão. Irritados com a marcação de um pênalti para os donos da casa, nos acréscimos do segundo tempo, os jogadores do time visitante foram para cima do árbitro, que teve de fugir e correr atrás de proteção policial.

O fato de o juiz ter marcado penalidade aos 47 minutos do segundo tempo revoltou os jogadores do Itapirense e o técnico Lelo. Eles partiram para cima do árbitro Marcelo Fabiano Mingoranci. Indignados, eles tentavam de todas as formas chegar ao juiz, que ficou encurralado em um canto, protegido pelos policiais.

Depois de cerca de seis minutos de paralisação, o pênalti foi batido e convertido pelo atacante Abraão, do Juventus. O time visitante tentou deixar o campo antes de o jogo acabar, mas os reservas e a comissão técnica impediram. Na sequência, Marcelo reiniciou o jogo ficando perto da linha lateral, onde estavam os policiais. Poucos segundos depois, ele encerrou a partida.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet