Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

01/12/2014 - Nos pênaltis Inter Marília bate Barretos II e está na final!

Em um dos melhores jogos do varzeano 2014, a equipe do Inter Marília comandada pelo Técnico Juninho Careca passou sufoco mas conseguiu a vaga para a segunda final consecutiva.
Entrando em campo precisando apenas de um empate, o Inter Marília foi pra cima e logo fez 1x0, com gol de Bruninho, mas ainda no primeiro tempo Aguinaldo empatou para o Barretos II.
O segundo tempo começou movimentado, chances claras para todos os lados, até que Maicon virou o jogo para o Barretos II resultado que levaria a partida para as penalidades.
O Barretos II teve tudo para garantir a vaga na final quando em uma jogada rápida, Costelinha fez o 3º para o time verde, após o gol o goleiro Caique e o zagueiro Caio do Inter Marília foram expulsos por reclamação e xingamentos a auxiliar Luciana Zimaro. A situação do Inter Marília parecia perdida quando Ricardo Godzila fez o segundo para o time deixando a partida 3x2, garantindo assim que a partida fosse para os pênaltis.

Nas cobranças Aguinaldo artilheiro do Barretos II errou a única batida entre as 10 cobradas fazendo com que na raça o Inter Marília garantisse a vaga na final de 2014.

Ficha Técnica

Inter Marília - Caique, Caio, Fô(Reginaldo), Fernandinho, Cesinha, Denis(Miro), Willian(Willian Bebedouro), Ricardo Godzila, Paulinho, Pachu e Bruninho(Dida)

Barretos II - Saboga, Jairo(Felipe), Maicon, Styve, Léo Guaira, Vinhota, Luquinha, Iaúca(Guzinho), Aguinaldo, Costelinha, Esquerda(Potão).

Cartões Amarelo

Cesinha, Paulinho, Fô e Willian - Inter Marília
Aguinaldo, Luquinha e Esquerda
Cartões Vermelho

Caique e Caio - Inter Marília
Gols

Bruninho e Ricardo Godzila - Inter Marilia

Aguinaldo e Costelinha (2) - Barretos II



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet