Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/fbc55da12a10164329323c40ce22651e.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

13/03/2013 - Ele é o cara MESSI

Após a goleada do Barcelona sobre o Milan por 4 a 0, em jogo que fez o time catalão avançar às quartas de final da Liga dos Campeões, o lateral-direito Daniel Alves desabafou contra as críticas feitas à equipe após a derrota por 2 a 0 na partida de ida e a eliminação na Copa do Rei para o arquirrival Real Madrid.

No início da semana, o brasileiro disse que o Barcelona tinha "perdido a fome" de roubar bolas e fez inclusive uma análise negativa da fase de Messi. Segundo ele, o argentino estava "mais cabisbaixo que o normal". Na noite de terça tudo mudou, inclusive o discurso do lateral em relação ao argentino, autor de dois gols contra os italianos.

- Estamos falando de quatro Bolas de Ouro! - exaltou o brasileiro através das redes sociais, com direito a uma foto abraçado ao argentino logo após a conquista da vaga.

Já o auxiliar Jordi Roura passou uma mensagem do técnico Tito Vilanoiva, que encontra-se em Nova York encerrando um tratamento contra um tumor.

- Tito Vilanova me disse que estava mais do que feliz. Ainda estamos na Liga dos Campeões. Não temos preferência por contra quem jogar na próxima fase - disse.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet