Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

12/03/2013 - Ferrugem mostra mágoa com a postura de Danielsinho, nem me ligou

Da cama do hospital onde passou por cirurgia na noite de segunda-feira, Ferrugem tenta esquecer o lance que o deixará afastado dos gramados por pelo menos seis meses. Entre um sorriso e outro arrancados pelas brincadeiras de familiares e colegas de Ponte Preta, o volante demonstra confiança na recuperação, mas muda o tom ao falar de Danielzinho.

O discurso otimista dá lugar a palavras que mostram mágoa com a postura do atacante do Azulão, autor do carrinho por trás que fraturou o seu tornozelo durante a vitória da Macaca sobre o São Caetano por 3 a 1, no último domingo, no Majestoso.

- Só Deus pode perdoar. Ele tem a cabeça dele, sabe o que fez. Por enquanto, só penso na minha condição. Ele também não me pediu desculpas nem nada. Nem me ligou. Falar pela imprensa que está arrependido é fácil. Mais para a frente eu não sei (se irá perdoar Danielzinho) – afirmou Ferrugem, na manhã desta terça-feira, quando falou pela primeira vez sobre o drama que vive e recebeu visitas do técnico Guto Ferreira e outros jogadores da Ponte no Hospital Madre Theodora.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet