Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

11/03/2013 - Em exibição da Ferrari tres sairam feridos

O clima de festa na exibição do piloto Felipe Massa, que dirigiu sua Ferrari F-10 nas ruas do Rio de Janeiro, foi quebrado por dois acidentes durante o evento, na manhã deste domingo, no Aterro. Uma das Ferraris de rua que desfilavam pelo circuito acabou perdendo o controle, avançou à grade de proteção e feriu três pessoas já no final da apresentação. Duas delas foram levadas ao hospital Souza Aguiar, no Centro.

Mônica Oliveira e Silva, de 38 anos, teve uma fratura no tornozelo e passará por cirurgia, mas deve ser liberada ainda neste domingo. Já Ricardo Durans, de 33 anos, sofreu escoriações na cabeça e teve alta depois de ser atendido. Uma senhora que também se feriu, mas sem gravidade, foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e liberada no local.

O motorista da Ferrari, um empresário identificado apenas como Adolfo, não conseguiu fazer uma curva por estar em alta velocidade, foi encaminhado para a 13ª DP, em Copacabana e posteriormente para o IML (Instituto Médico Legal). Um exame comprovou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e foi liberado com a condição de comparecer em juízo.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet