Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

05/03/2013 - A3 - Diretor senta na marca do pênalti para evitar cobrança!

As pessoas que 'estiveram' no estádio Mansuetto Pierotti neste Domingo, assistindo ao jogo entre São Vicente e Novorizontino, puderam acompanhar um momento bastante inusitado. Assim que o árbitro da partida marcou o pênalti para os visitantes, e dois jogadores do São Vicente foram expulsos, o diretor da equipe da casa, Marcos Martiniano, invadiu o gramado e sentou na marca do pênalti, dentro da grande área, para evitar a cobrança. Após 15 minutos de muita confusão, Gabriel bateu a penalidade e deu a vitória ao time do interior.

O São Vicente tem disputado as partidas em casa com portões fechados por causa de uma proibição do Corpo de Bombeiros. A situação do clube pode se agravar já que o árbitro Marcelo Ferreira Vicente relatou ofensas e agressões na súmula da partida realizada neste domingo. Entretanto, Martiniano não está arrependido do que fez e desabafa: "Aqui corre sangue e ele é calunga".

Com a vitória, o Novorizontino, que estava na zona de rebaixamento, respira na competição e chega aos 9 pontos, em nove rodadas. Já o São Vicente estaciona e fica em situação complicada na tabela, um ponto a frente da equipe do interior.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet