Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/ed61011d7918634aad9202c9b1dd39ae.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

21/02/2013 - Tragedia do Jogo do Corinthians

O resultado, claro, era o que menos importava após a morte do jovem de 14 anos na partida entre San José e Corinthians, nessa quarta-feira (20), em Oruro, pela primeira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. Kevin Douglas Beltran Estrada, torcedor do time local, foi atingido por um artefato no olho direito e não resistiu. Testemunha da tragédia, o gerente de futebol Edu Gaspar se emocionou com o ocorrido.

Cercado por jornalistas e mesmo torcedores bolivianos, Edu mal conseguia falar. Com a voz embargada e lágrimas nos olhos, o dirigente lembrou até mesmo seu filho, que costuma acompanhar as partidas do Timão no Pacaembu.

— Tenho filho de oito anos que vai ao Pacaembu ver o Corinthians jogar... Ver seus ídolos... É impossível falar sobre futebol com uma tragédia como essa. Lamentamos o ocorrido. Vamos ficar à disposição para, de certa forma, ajudar dentro do ocorrido. Isso poderia acontecer com qualquer outro torcedor de pouco idade.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet