Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

12/02/2013 - Desastre em Santos

Um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem, de Santos (85 km de São Paulo), pegou fogo no sambódromo da cidade e matou ao menos quatro pessoas, por volta da 1h20 desta terça-feira, de acordo com os bombeiros. O desfile das escolas de samba foi suspenso.

Trio elétrico desgovernado mata duas crianças em Sergipe

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santos, o último carro alegórico da escola de samba pegou fogo após bater na fiação da rede elétrica na área de dispersão do sambódromo. Três pessoas que empurravam o carro morreram no local.

Uma vizinha do sambódromo, que acompanhava o desfile da calçada, morreu após ser atingida pelo carro alegórico. Ela teria tentado salvar a filha que estava na dispersão.

Ao menos outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região, mas não foi informado o estado de saúde delas. A Sangue Jovem faz parte da torcida organizada do Santos Futebol Clube.

O prefeito Paulo Alexandre Barbosa, em entrevista a TV Tribuna, disse não há clima para nenhum tipo de festa. Segundo Barbosa, o ambiente é de extrema tristeza e agora o foco é atender os feridos e as famílias das vítimas.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet