Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

22/01/2013 - Paulo Nobre é o novo Presidente do Palmeiras

Os conselheiros do Palmeiras elegeram na noite desta segunda-feira Paulo Nobre como novo presidente do clube. A eleição realizada na Academia de Futebol terminou com a vitória de Nobre sobre Décio Perin por 153 votos a 106. O eleito assume o posto de Arnaldo Tirone.

Ver em tamanho maiorPalmeiras define seu novo presidente em eleiçãoFoto 3 de 24 - 21.01.2013 - Torcida do Palmeiras protestou na frente da Academia de Futebol Mais Luiz Paulo Montes/UOLPaulo Nobre também elegeu os quatro novos vice-presidentes do Palmeiras: Mauricio Precivalle, Genaro Marino, Antonio Jesse Ribeiro e Victor Fruges.

O presidente já inicia os trabalhos à frente do Palmeiras nesta terça-feira, e tem quase dois anos de mandato para cumprir. Os eleitores também escolheram quatro vice-presidentes e 15 membros para o COF (Conselho de Orientação e Fiscalização).

"Quero desejar toda a sorte para o Paulo, que ele faça o trabalho bem feito, e que ele consiga resgatar a imagem do Palmeiras", declarou o técnico Gilson Kleina ao Sportv, logo após saber do resultado.

BLOGUEIROS COMENTAM SOBRE A ELEIÇÃO NO PALMEIRAS
Juca Kfouri: Que tenha toda sorte do mundo, Paulo Nobre
Perrone: Controlar lado torcedor e 'domar' Mustafá Contursi são desafios de novo presidente do Palmeiras
Quesada: A esperança agora é de uma administração mais profissional no futebol
Avallone: Paulo Nobre mostrou firmeza e agradou. Só o tempo dirá se os desejos serão concretizados
No Twitter, o atacante argentino Hernán Barcos também parabenizou o novo presidente do Palmeiras. "Parabéns ao novo presidente de Palmeiras, Paulo Nobre! Que seu mandato seja muito bom para todos palmeirenses. #tamojunto".

Essa foi a última eleição da história do Palmeiras realizada apenas com os votos de conselheiros. A partir de 2014, todos os sócios do clube terão direito a voto, já que as diretas foram aprovadas no fim de semana.

Nobre ganhou força na eleição com o apoio de um grupo volumoso de conselheiros seguidores do ex-presidente Mustafá Contursi no clube. Já o candidato derrotado tinha base aliada formada pelos ex-presidentes Afonso Della Monica e Luiz Gonzaga Belluzzo.

.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet