Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

16/01/2013 - Presidente de Corinthians é contra a volta de Andres Sanches

Aliado de Andrés Sanchez e eleito com o apoio do ex-presidente do Corinthians, o atual mandatário do Timão, Mario Gobbi, surpreendeu a todos ao se declarar contrário à mudança estatutária que permitiria a candidatura de Sanchez na próxima eleição, em 2015.

Andrés tem dito que conselheiros do clube estão se mobilizando nos bastidores para que ele possa ser candidato antes do prazo previsto no estatuto do clube. O texto do documento diz que assim que sai da presidência do Timão, o cartola deve esperar dois mandatos (seis anos ao todo) para voltar a disputar a eleição. A mudança foi feita pelo próprio Andrés quando era presidente, mas ele tem se declarado favorável a uma nova alteração.

Em um evento na capital paulista, Mario Gobbi, que participou da mudança do estatuto estipulando o prazo de seis anos, disse que não vai mudar de ideia e praticamente vetou o retorno de Sanchez antes do prazo.

- Quem decide isso é o Conselho Deliberativo e a Assembleia Geral, mas não posso ser contra o que disse alguns anos atrás. A emenda da "quarentena" por dois mandatos foi de minha autoria e não seria coerente eu mudar de ideia agora.




..
.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet