Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

14/01/2013 - Mourinho atinge pior marca negativa da Carreira - Rel Madri

Com o empate do Real Madrid por 0 a 0 diante do Osasuna, no último sábado, José Mourinho atingiu mais uma marca na sua carreira. Só que negativa. Desde que iniciou a carreira como treinador, o português nunca chegou a um fim de turno de um campeonato nacional com números tão ruins como os atuais.
O treinador português registra na liga espanhola 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, estando a 18 pontos do líder Barcelona na terceira posição (55 contra 37).
É a pior marca desde que assumiu o comando do Real: na temporada passada, ao fim do primeiro turno, era líder com 16 vitórias, um empate e duas derrotas. E, em 2010/2011, a primeira no comando dos merengues, tinha 15 vitórias, três empates e uma derrota.
Mas não é apenas o pior registro de Mourinho desde que assumiu o comando do Real. Nem no Leiria, em 2001, quando iniciava a carreria, estava tão longe do líder (tinha seis pontos de desvantagem em relação ao Sporting). No Porto, nas duas temporadas que iniciou no comando da equipe, chegou sempre ao fim do primeiro turno no topo da tabela.
O mesmo aconteceu no Chelsea (só no terceiro ano dos Blues ficou atrás do Manchester United). Na Itália, nas duas temporadas a serviço do Inter, também esteve sempre na liderança ao fim do primeiro turno.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2017 - Desenvolvido pela Williarts Internet