Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

26/11/2012 - Camarões joga melhor mas não vence ADPM na primeira partida da final

Foto de arquivo de Aquino José



Camarões e ADPM entraram em campo na manhã deste domingo para se enfrentarem pela primeira partida da final do Varzeano 2012.
Apresentando um futebol que mais parecia o futebol que todas esperavam por parte da ADPM o Camarões mostrou muita eficiência na primeira etapa e com uma forte, leal e competente marcação o time do técnico Juninho Careca dominou as ações do jogo no primeiro tempo, isolando os dois laterais da ADPM e os atacantes Rafael e Alex Leite que não tiveram nenhuma oportunidade nos 45 minutos iniciais.
Porém a superioridade do Camarões no primeiro tempo não foi o suficiente para a equipe inaugurar o marcador e esta superioridade do Camarões foi tão nítida que ainda no primeiro tempo, Sidney sacou Ronaldo e colocou Clodoaldo no meio de campo para ganhar poder de marcação e equilibrar as coisas. O que, de fato, ocorreu.
No segundo tempo, melhor distribuído em campo, o time da ADPM apresentou um melhor rendimento e se igualou ao adversário que em rápidos contra ataques buscava o primeiro gol que veio com Iguinho aos 23 minutos.
Aproveitando uma bola enfiada entre os dois zagueiros da ADPM, Iguinho foi mais rápido que Flavinho e na diagonal dominou tirando do goleiro para depois concluir em gol.
Atrás do marcador a ADPM recorreu a sua principal arma; o banco de reservas. E com a entrada de Rubinho, Messias e Iguinho o time se encontrou em campo e passou a criar as melhores oportunidades, enquanto o Camarões se limitava a se defender.
Enquanto se defendia com 11 jogadores o Camarões se mostrava muito tranquilo e bastante seguro, porém em um ato de imaturidade do zagueiro Fô levou o jogador a ser expulso.
Dai as coisas realmente ficaram difíceis para o Pantera do Morro e com sua qualidade técnica a ADPM precisou apenas de um curto espaço de tempo para empatar.
Rubinho recebeu dentro da área, dominou com qualidade, se livrou da marcação de Nelsinho e bateu a meia altura colocando números finais ao clássico.
No próximo domingo as duas equipes voltam a se enfrentar novamente no campo do Frigorifico e em caso de novo empate o titulo será decidido nas penalidades.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet