Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

26/11/2012 - Que feio !!! Final da Série BI termina em confusão e agressão a arbitro

Foto e colaboração de Aquino José



Infelizmente acabou em confusão a partida final da Série B1 do campeonato varzeano da Liga Barretense de Futebol realizada na manhã deste domingo, dia 25.
Depois da conversão de um penalti em favor do Mutirão Gomes, jogadores do Inter/Marilia partiram para cima do árbitro José Adilson Bispo dos Santos. Apresentando um grande despreparo muitos torcedores também invadiram o gramado e a situação ficou insustentavel com as inumeras agressões que foram cometidas contra a arbitragem.
A partida ficou paralisada até a chegada de uma viatura da Polícia Militar. Com a presença dos policiais, o árbitro comunicou aos técnicos das respectivas equipes que a partida estava encerrada. O relatório da arbitragem deve encaminhado a Comissão Disciplinar da Liga. Até o encerramento da partida, o placar apontava Inter/Marilia 0 x 1 Mutirão Gomes. No jogo anterior, o Inter/Marilia venceu pela contagem mínima e atuava neste domingo por um empate por qualquer resultado.
Agora o caso será encaminhado a Comisão Disciplinar que deverá analisar o caso. Enquanto issso não ocorre o titulo fica em aberto entre Mutirão Gomes e InterMarilia.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet