Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

21/11/2012 - Zé Reinaldo comenta preparativos do Touro para a Série A3

O diretor de futebol do Barretos Esporte Clube, José Reinaldo Borges (foto), em entrevista, esclareceu vários questionamentos dos torcedores que estão fazendo perguntas sobre a preparação da equipe para a disputa da Série A3. De acordo com o dirigente, a diretoria vem intensificando contatos com alguns atletas para que eles possam vir a vestir a camisa do BEC. "A principio os contatos estão sendo mantidos com os jogadores que foram indicados pelo treinador Rotta, inclusive atletas que já trabalharam com ele em outras equipes e conquistaram acesso em algumas campanhas", afirmou Zé Reinaldo.
O dirigente explicou que alguns atletas estudam as propostas do Barretos e estão acreditando na seriedade da nova diretoria e no perfil vencedor da Comissão Técnica contratada. Por outro lado, explicou que a partir do dia 27, com a chegada do treinador a Barretos, será definida a situção desses atletas que ainda não fecharam com o Touro do Vale, a fim de se apresentarem a partir do dia 3 de dezembro, tendo inclusive atletas que ainda estão em atividade em outros estados disputando finais de campeonatos. "Posso garantir que montaremos um grande elenco, com atletas jovens, de muita força e disposição,mesclando com a experiência de outros. Alguns atletas que diante de uma necessidade podem atuar em mais de uma posição, além de existir a possibilidade da volta de alguns que estiveram na campanha vitoriosa de 2011", explicou José Reinaldo.
E ainda, alguns atletas poderão vir para o Barretos E.C. através de parcerias com o Atlético Monte Azul indicados pelo Ricardo Arroyo e pelo gerente de futebol Luizão, além de atletas do Bahia que podem vir com o auxílio do colaborador Douglas Franklin, ex-jogador do Santos, Bahia e Barretos. "Montaremos um bom time, sabendo da exigência da torcida e da expectativa de todos, buscando a princípio a classificação e em seguida com alguns reforços o acesso a serie A-2 que é objetivo nosso, dentro de uma realidade financeira estipulada pelo presidente Juninho e com trabalho sério de toda nossa diretoria", finalizou Zé Reinaldo.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet