Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

12/11/2012 - ADPM supera seu algoz de fases anteriores e vai disputar mais uma final

Depois de perder dois jogos para o Vila Rios nas fases anteriores e ver o adversário se tornar o seu algoz na competição, a ADPM chegou a fase semifinal para encarar justamente a única equipe que o fez conhecer a derrota, pelo menos até agora, na competição (inclusive quebrando o seu ciclo de 38 vitórias).
Desta forma a necessidade de superar o Vila Rios tinha razão em dobro; devolver os resultados ruins de até então e brigar por mais uma final e com este pensamento a ADPM entrou em campo no domingo (o empate bastava) colocando o que tinha de melhor tecnicamente e buscando a eficiência.
Aliás, a eficiência foi tamanha que o time do técnico Sidney abriu 3 a 0 e praticamente selou sua vaga na final antes do final da partida.
Porém, o relaxamento natural neste tipo de circunstância, fez a equipe vacilar e o Vila Rios se aproveitou disso, marcando 2 gols e encostando no marcador.
Mas com seu potencial e senhor da situação a ADPM voltou a marcar, abrindo 4 a 2 e embora o terceiro gol do Vila Rios também tenha sido marcado, naquela altura a classificação já estava consumada.
Agora a ADPM volta o foco para a grande final, contra o rival Camarões.
O titulo será disputado em 180 minutos em sistema simples de somatória dos dois jogos.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet