Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

04/10/2012 - Atletas de Kung Fu da SMASDH buscam vagas na seleção brasileira‏

Atletas da oficina de Kung Fu oferecida pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Barretosforam convocados para treinamento oficial da Seleção Paulista realizado no dia 23 de setembro/12em Limeira. Na ocasião foram premiadas as equipes com maior número de medalhas.
A equipe barretense conquistou o segundo lugar por equipe em todo o Estado de São Pauloperdendo apenas por um ponto para a cidade de Barueri. Com a conquistaa equipe já garantiu classificação para o Campeonato Brasileiro que será realizado de 21 a 25 de novembro/12em Fortaleza (CE).
Segundo o professor de Kung FuEmerson Alexandre Nascimentodos 25 alunos que participam da oficina11 irão para Fortaleza. "A intenção é ganhar o maior número de medalhas de ouro para que assim possamos integrar a Seleção Brasileira de Kung Fu"explica.
A oficina é oferecida há cerca de 16 anos pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humanosendo uma das opções de atividades que complementam programas voltados para a juventude do município. Em visita a Secretariaa equipe fez questão de agradecer a secretária de Assistência Social e Desenvolvimento HumanoVitória de Lourdes Saretta de Oliveirapelo apoio da Prefeitura.
Na oportunidadeVitória falou importância da realização destas oficinas para os jovens e também para o município. "O intuito é contribuircada vez maiscom esses jovens que fizeram de uma oficina de estímulo à atividade físicamotivo de orgulho para nossa cidade"afirmou a Secretária.




Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet