Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

01/10/2012 - ADPM vence Vila Nogueira e mantém o 100% na segunda fase

Na foto de Aquino José, Clodoaldo chuta para fazer o primeiro dos quatro gols da ADPM sobre o Vila Nogueira



Mesmo sem jogar tudo o que sabe, em especial na segunda metade do primeiro tempo e a primeira metade da segunda etapa, a ADPM venceu neste final de semana o Vila Nogueira por 4 a 0.
Com gols de (pela ordem) Clodoaldo, Alex leite e Rafael Leite (2 vezes) a ADPM manteve o 100% de aproveitamento nesta segunda fase e chegou a casa dos 12 pontos em quatro jogos, ficando matematicamente a 1 ponto da classificação a semifinal.
Diferente da expectativa que fora criada durante a semana, o jogo entre ADPM e Vila Nogueira não agradou tecnicamente, ficando muito "mascado" e sem a apresentação de qualidade que ambas equipes possuem em seus elencos, porém com as mudanças no transcorrer da partida a ADPM se sobressaiu e os últimos dois gols foram marcados por Rafael Leite que entrou na segunda etapa.
No próximo domingo a bola não vai rolar pelo varzeano em função das eleições, mas no dia 15 de outubro o certame é retomado e nesta data a ADPM enfrenta o Vila Diva.
Já o Vila Nogueira faz o clássico da morte contra o Vila Rios, em um confronto onde quem perder, praticamente dá adeus a competição


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet