Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

27/09/2012 - Ex- jogador do Barretos, Mazinho, reside hoje em São Paulo

Waldemar Lourenço da Cunha, o conhecido Mazinho, o ex-jogador das equipes do Fortaleza Esporte Clube e Barretos Futebol Clube.
O ex-morador do bairro Industrial do Frigorífico de Barretos, hoje aos 74 anos, reside atualmente em São Paulo, juntamente com a esposa e um filho.
Em conversa com a equipe do site oficial do BEC, contou que iniciou a sua carreira no futebol em 1955 na equipe do Fortaleza, participando da fusão das equipes em 1960 e permaneceu no criado Barretos E.C. até 1963, quando foi vendido para a Prudentina de Presidente Prudente. Na equipe de Prudente, foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista, sendo contratado em seguida pelo Palmeiras, onde permaneceu por 6 meses na Academia, em 1965. Posteriormente vestiu as camisas do XV de Piracicaba, São Bento, Anapolina-GO, Araçatuba e encerrou a sua carreira no Barretos E.C., em 1970.
Perguntado sobre a fusão entre as equipes do Fortaleza e Barretos, Mazinho, aos 74 anos, afirma que não foi uma boa medida tomada na época. "A fusão não foi boa, porque veio somente três jogadores do Barretos F.C., o restante dos jogadores eram todos do Fortaleza", recorda Mazinho.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet